quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vassoura de erva contra a Negatividade


Quer espantar a negatividade da sua casa?! Pegue sua vassoura e vamos lá!

- Confeccionando sua Vassoura:
Em uma sexta-feira de lua minguante, junte alguns maços bem generosos de uma erva chamada "vassoura", juntando toda a erva que conseguir e amarrando-a a um cabo de vassoura ou mesmo galho de árvore. O importante é que depois de pronta ela sirva para varrer de fato, porque é isso mesmo que você vai fazer. Nada de teatrinho nem de palavrinhas mágicas, este é um feitiço simples porém muito eficiente, quase sem nenhum glamour como muito se vê por aí.

- Com a sua vassoura pronta, faça uma oração e peça ajuda a seus protetores pessoais. Anjos, santos, espíritos, ancenstrais, não importa! Isso vai de cada um. Nesse momento você precisa estar conectado(a) a sua fé, pura e simplesmente.

- Eu acendo uma vela preta do lado de fora da casa e uma vela branca do lado de dentro da porta de entrada/saída e junto com ela, ponho um copo com água.
Você pode fazer como quiser. Siga seu coração!

- Pegue sua vassoura e varra a sua casa, mas varra com vontade!!!
Enquanto você varre, vai dizendo o que quer, peça para a erva tirar a negatividade, o mal, o olho grande, a inveja, a doença e tudo de ruim que estiver na sua casa. Varra inclusive as paredes.

- Varra até a porta de saída e coloque todo o "lixo" do lado de fora. Desamarre a erva e coloque o cabo da vassoura atrás da porta, deixe-o sempre lá junto com um copo com água e sal grosso.

- Jogue os restos de preferência em água corrente. Caso não seja possível, deixe-os em alguma estrada longa e não passe por eles para retonar a sua casa.

OBS: Minha avó dizia que a "erva de vassoura" tem este nome justamente por ela ser capaz de varrer todo o mal de tudo e de todos.

Então, mãos a obra! E xô negatividade... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário